ANUNCIE | Motor-Mais

ANUNCIE

Faça a sua campanha publicitária no Motor-Mais

O Motor-Mais é um site especializado em carros, com ênfase em lançamentos de conceitos e novos modelos no mercado nacional e internacional, além de apresentar outras notícias relevantes do mundo automotivo.
O blog foi criado no dia 17 de Junho de 2011 e vem conquistando diariamente novos adeptos e leitores brasileiros e de outros países, como Portugal e Estados Unidos.

Abaixo estão as áreas e seus respectivos detalhes para anúncio:

- Área 1:
A área 1 corresponde ao cabeçalho, logo abaixo do logo do blog, com a possibilidades de apresentar imagens com tamanho de 728x90 px.  

- Área 2: 
A área 2 corresponde ao Publieditorial, sendo o espaço publicitário de maior importância do blog. Além de possuir amplo destaque, a área 2 pode comportar campanhas publicitárias com link direto e imagem.  Em conjunto com o Publieditorial, ainda há todas as divulgações através das redes sociais em que o Motor-Mais está inscrito.

- Área 3:
Este espaço corresponde à área da coluna lateral, tendo grande destaque. Neste local podem ser introduzidos anúncios com tamanho de 300x250 px.

Para maiores informações entre em contato com o Motor-Mais pela aba "Contatos", ou através do email: motormais.blogspot@gmail.com .