Nissan Sentra é o sedan médio com menor custo de reparo no Brasil | Motor-Mais

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Nissan Sentra é o sedan médio com menor custo de reparo no Brasil

Nissan Sentra 2017 1 
Longe de ser um concorrente perigoso para a disputa entre o Toyota Corolla e o Honda Civic, e passando por um momento de vendas em baixa, o Nissan Sentra novamente foi eleito o sedan médio com o menor custo de manutenção no Brasil, segundo o levantamento Car Group feito pelo CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária).

 Nissan Sentra - Prêmio CESVI 
Com o objetivo de se tornar uma referência para consumidores e seguradoras no momento de comparar carros de uma mesma categoria, a nova pesquisa da CESVI faz a comparação do custo de manutenção em casos de batidas leves. O teste consiste em uma batida leve a 15 km/h, colisões que correspondem a 75% das ocorrências nos grandes centros. O indicador varia de 10 a 60, sendo que quanto menor a nota mais barato e fácil é o reparo do veículo. Para chegar nesse índice, o CESVI analisa os danos e os custos do conserto. 
Nissan Sentra 2017 2 
Na categoria dos sedans médios, o Nissan Sentra teve a melhor nota da categoria, seguido dos modelos Peugeot 408, Citroën C4 Lounge e Fiat Linea, que foi descontinuado. 
Em comunicado, a Nissan afirma que para oferecer menores custos de manutenção para os seus clientes, a marca aposta na qualidade, bem como em pesquisas constantes de preço para alinhar valores de peças de reposição e revisões obrigatórias. 


Nenhum comentário: