Novo Audi A3 aparece no site da marca no Brasil | Motor-Mais

sábado, 14 de janeiro de 2017

Novo Audi A3 aparece no site da marca no Brasil

Audi A3 Sedan (Configurador Audi) 
A Audi já prepara a chegada do novo A3 no Brasil. Com site exclusivo para o modelo 2017, os primeiros detalhes do novo Audi A3 já começam a ser revelados para a variante sedan do carro-chefe da marca alemã no mercado brasileiro. 
Audi A3 Sedan 2017 1 
Produzido na unidade fabril de São José dos Pinhais – PR, o novo Audi A3 trará o mesmo visual do modelo europeu, que chegou o ano passado ao mercado do Velho Continente. Entre as novidades estéticas estão os novos faróis chanfrados com luzes diurnas de posição em LED integrado, para-choques frontal e traseiro redesenhados e grade frontal hexagonal levemente retocada.
 Audi A3 Sedan 2017 2 
Para completar as novidades, a Audi acresceu ao A3 2017 novos equipamentos. A central multimídia MMI será atualizada e contará com Android Auto e o Apple CarPlay. Aviso de pré-colisão, assistente de mudança de faixa e monitoramento de ponto-cego também são aguardados para o novo A3. Para a versão topo de linha Ambition, são esperados os faróis Full LED e o painel de instrumentos digital com tela TFT.
 Audi A3 Sedan 2017 3 
Sob o capô não haverá novidades. Portanto, o Audi A3 2017 manterá os já conhecidos motor 1.4 TFSI Flex com 150 cv e torque de 25,4 kgfm, bem como o bloco 2.0 TFSI com 220 cv de potência e 35,6 kgfm de torque. O modelo equipado com o propulsor 1.4 TFSI trabalha com uma transmissão automática Tiptronic, enquanto que o motor 2.0 TFSI vem com uma transmissão automática de dupla embreagem S-Tronic, ambas com seis velocidades. 
Os preços do novo Audi A3 ainda não foram divulgados. 


Nenhum comentário: