Novo Hyundai Santa Fé 2013 é flagrado sem camuflagem | Motor-Mais

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novo Hyundai Santa Fé 2013 é flagrado sem camuflagem


Flagrado diversas vezes sob forte camuflagem, o novo Hyundai Santa Fé 2013, que será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Nova York em março, foi flagrado sem nenhuma camuflagem. Embora as imagens estejam em baixa resolução, nota-se que o novo modelo chegará com visual moderno, seguindo o padrão atual de design da Hyundai.

Na parte frontal a nova grade dianteira tem formato hexagonal, totalemnte cromada e os faróis são formados por LEDs. Na parte traseira o visual ficou semelhante com o Hyundai ix35, com saída de escape cromada dupla e lanternas traseiras também formadas por LEDs, com novo desenho. 
Embora não haja fotos de seu interior, espera-se mudanças acentudas na parte interna da nova geração do Hyundai Santa Fé.


Segundo o site "The Korean Car Blog", sob capô são esperadas novidades nas quatro variações de motores que são oferecidos no mercado europeu, norte-americano e em outros mercados, como a adoção do novo motor 2.0 litro 16V T-GDi, alimentado com turbo e com injeção direta de gasolina, capaz de oferecer 274 hp (277 cv), bem como o novo bloco 2.0 litro CRDi diesel Euro 6, capaz de oferecer 150 hp (152 cv).

Nenhum comentário: