Fiat Strada Sporting sai de linha | Motor-Mais

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fiat Strada Sporting sai de linha


Segundo informações do site brasileiro "Autos Segredos", a Fiat encerrou as vendas da Strada Sporting. Tratada como uma série especial limitada, sem quantidade preestabelecida, a versão Sporting não está nem mais relacionada no site oficial da marca.

Clique nas imagens para ver em alta definição
Sem muito sucesso, a versão esportiva da Strada tinha como grande destaque seu visual incrementado e detalhes mais esportivos, como o volante com revestimento em couro e costuras vermelhas, banco com revestimento exclusivo, manoplas do freio de mão e do câmbio com costura na cor vermelha, além dos detalhes nas pedaleiras e os cintos de seguranda também na cor vermelha. 


Além da estética, a versão ganhou suspensão mais firme, ajustada para oferecer um melhor desempenho, bem como o motor 1.8 litro 16V E.TorQ, capaz de oferecer 132 cv. 


Não há nenhuma informação se haverá, em uma próxima geração ou em um momento posterior, uma outra versão Sporting da Strada. É possível que a Fiat  priorize as versões Adventure que tem uma boa aceitação e maior procura pelo consumidor. 

Nenhum comentário: